Denunciar Abuso 2016-12-18T02:48:11+00:00

Denunciar Loja

Está a verificar dificuldades com uma Loja alojada na Cloudstore?
Reporte aqui a sua situação.

Politica de Resolução de Conflitos

A Cloudstore não compactua com actividades fraudulentas e reserva-se ao direito de desactivar Lojas que não respeitem os direitos e deveres esperados em transacções comerciais. A Cloudstore não se responsabiliza por conteúdos, informações e transacções operadas pelos Gestores de Loja, sendo esta responsabilidade do proprietário da Loja.

Não obstante que estas situações possam ocorrer, dispomos de uma equipa que analisa e coopera na resolução de conflitos entre comerciantes e vendedores, que poderá ser contactada através do formulário abaixo.

Antes de submeter uma denúncia

O meio de resolução de conflitos deve passar sempre pela via de contacto entre o Comercial e o Cliente Final de forma a viabilizar um acordo para ambas as partes. Antes de submeter a sua denúncia por favor atente nos seguintes pontos:

Contacte o Vendedor e proponha uma resolução

O primeiro passo para a resolução de um conflito passar por contactar o Comerciante. Proponha a resolução que pretende em termos claros.

Consulte os Termos e Condições da Loja

Tenha em atenção os Termos e Condições da Loja e confirme se o Comerciante está a agir em conformidade.

Reúna toda a documentação necessária

Reúna comprovativos de encomenda, pagamento, contactados efectuados por E-mail e informações relevantes para análise.

Aconselhe-se junte de um advogado

A Cloudstore não tem poderes para actuar juridicamente por intermédio dos Clientes Finais. É importante aconselhar-se junto de um advogado.

Utilize o formulário abaixo para enviar a sua denuncia 

  • Exponha a situação que está a ocorrer.
  • Por favor anexe Provas de Pagamento e Notas de Encomenda
    Arraste os ficheiros para aqui ou